O tombamento de um caminhão na alça de acesso do Contorno Leste para a Linha Verde, no Pinheirinho, em Curitiba, complica o trânsito. O acidente aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira (17) e, apesar do susto, o motorista do caminhão não se feriu.

caminhao-tomba-alca-de-acesso-linha-verde-pinheirinho-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Após tombar, a carreta ficou atravessada na pista, bem na alça de acesso, que foi bloqueada. A cabine do caminhão chegou a bater contra uma mureta, prendendo o motorista dentro do veículo, mas ele saiu ileso.

O motorista contou à reportagem da Banda B que viu que o caminhão “dançou” na pista e tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

“Eu fui jogar para a pista de volta e ele dançou a traseira, fui colocar ele reto para não pegar nas casas, pensei que era melhor bater na mureta do que nas casas, não tinha o que fazer. Subi no gramado para tentar segurar o caminhão”

contou Maicon Rogério Alves, motorista do caminhão.
caminhao-tomba-alca-de-acesso-linha-verde-pinheirinho-3
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Ele disse que na hora do acidente a iluminação não era boa. Por isso, preferiu não arriscar em acelerar.

“Se a iluminação tivesse boa teria conseguido seguir viagem, mas não dava pra ver nada. Eu fiquei preso na mureta, consegui sair graças a Deus”

comentou o motorista.

O motorista contou que o veículo estava carregado, só não disse qual era a carga. Uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba foi mobilizada para o local, para cuidar do trânsito e fazer o boletim de ocorrência do acidente.

caminhao-tomba-alca-de-acesso-linha-verde-pinheirinho-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caminhão tomba no acesso a Linha Verde, no Pinheirinho, e complica trânsito; motorista não se feriu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.