Um caminhão-baú que realizava um frete ficou entalado na Ponte Preta, na rua João Negrão, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (24).

O veículo foi retirado do local cerca de uma hora após o incidente. De acordo com o motorista do caminhão, foi necessário esvaziar os pneus do veículo.

O episódio aconteceu poucos segundos depois de ele realizar uma conversão para entrar na rua João Negrão. Ele afirmou à reportagem que costuma passar sob a ponte com o veículo e que nunca tinha ficado entalado antes.

Ninguém se feriu. Somente veículos com até 3,6 metros de altura podem passar sob a Ponte Preta.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A Banda B procurou a Polícia Militar (PM) para comentar sobre o incidente e aguarda retorno.

A Ponte Preta foi inaugurada em 1944 com estrutura metálica importada dos Estados Unidos. Na década de 1970, chegou a ser desativada e foi tombada como patrimônio cultural do Estado em 1976. Além disso, foi cenário do conto “Debaixo da Ponte Preta” de Dalton Trevisan, reconhecido como o maior contista brasileiro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caminhão entala na Ponta Preta, em Curitiba, e complica trânsito no Centro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.