Moradores do conjunto Marinoni, no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), levaram um baita susto no começo da tarde desta terça-feira (28). Quando olhou pela janela, uma das moradoras viu um caminhão de lixo arrastando seu carro e, por pouco, não invadindo sua casa.

acidente-carro-caminhao-de-lixo-2
Foto: Colaboração/Banda B.

O acidente aconteceu depois que o caminhão voltou em marcha ré ao parar para os coletores recolherem o lixo da rua.

“O motorista falou que parou aqui para os coletores colocarem o lixo que estava acumulado ali, quando baixou a estacionária, o caminhão não segurou, desceu escorregando e ele não teve o que fazer”

contou Andreza Sibila, que mora na casa atingida.

Segundo o motorista, o veículo teve um problema mecânico e por isso voltou sozinho. Andreza contou que por sorte ninguém se feriu.

“Ainda bem que foi só o carro e a cerca. Minhas crianças estavam aqui na frente brincando, eu estava lá dentro. Escutamos o barulho do caminhão arrastando as rodas,  quando escutei a batida e olhei para fora, o caminhão já estava arrastando meu carro para baixo. Os coletores mandaram as crianças entrarem. Por sorte o carro segurou o caminhão, se não tinha derrubado tudo aqui”

comentou a dona da casa atingida.

O carro da moradora teve um dos lados destruído. Além disso, como descreveu ela, também foi o portão da residência. Apesar do susto, ninguém se feriu.

acidente-carro-caminhao-de-lixo-1
Foto: Colaboração/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caminhão de lixo tem problema mecânico e ‘volta sozinho’ levando carro e portão de casa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.