Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão que deixou um jovem de 18 anos e uma mulher de 40 gravemente feridos na manhã desta terça-feira (12). A colisão, que envolveu a moto e um Gol, aconteceu no cruzamento da Avenida João Bettega com Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Veja o vídeo abaixo.

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do Gol passava pelo cruzamento. Um rapaz, que estava no ponto de ônibus, disse ter visto que o motociclista furou o sinal.

“Eu estava no ponto de ônibus, o rapaz do Gol veio de frente e a moto veio no sentido contrário, pego no cruzamento e veio arrastando até parar no poste. A moto cruzou na frente dele no sinal vermelho pela Accioly Filho”

disse o rapaz, que se identificou apenas como Bruno.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento logo após a colisão. O Gol entra no vídeo já arrastando a moto, com um pacto grande que chega até a ter explosão pela batida contra o poste.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Ferimentos graves

Após a colisão contra a moto, o Gol ainda colidiu contra um poste. O condutor do automóvel teve apenas um ferimento na mão. Já os ocupantes da moto tiveram ferimentos graves.

As duas vítimas foram entubadas ainda no local. Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT). Segundo o sargento, realmente alguém deve ter furado o sinal vermelho.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência do acidente.

Foto: Djalma Malaquia/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Câmera flagrou acidente que deixou ocupantes de moto gravemente feridos na CIC; imagens fortes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.