Câmeras de segurança flagraram Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, empinando a moto que pilotava antes do acidente que vitimou ele e a namorada, Tamiris Alves, de 18 anos, que era passageira, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (20). Veja o vídeo abaixo.

camera-flagra-jovem-empinando-moto-acidente-pr
Foto: Reprodução/ TV Tarobá

Segundo informações do Portal Plantão Maringá, parceiro da Banda B, eles morreram após a motocicleta na qual eles estavam colidir violentamente contra um poste. 

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o motociclista teria arrancado no semáforo, empinando e perdido o controle do veículo durante a manobra. Ele morreu no local. 

Thamiris sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a receber manobras de reanimação do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. 

Veja o vídeo da manobra:

Vídeo: Reprodução/ TV Tarobá

Alan trabalhava em uma panificadora que pertencia à família, no município de Paiçandu. Tamiris era sobrinha do prefeito da mesma cidade, Ismael Batista.