Um homem de 52 anos ficou ferido ao ser atropelado no bairro Boa Vista, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (7). A filha da vítima acredita que o atropelamento tenha sido de propósito, e a Polícia Militar (PM) não descarta essa possibilidade, já que o motorista fugiu do local. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

camera-flagra-atropelamento-boa-vista-curitiba
Foto: Reprodução.

O atropelamento aconteceu na esquina das ruas Paula Prevedello Gusso com Luiz Gusso. O homem estava próximo à placa de PARE, quando foi atingido pelo motorista, que faria uma conversão à esquerda.

“Pelas imagens das câmeras, não foi possível pegar placa, mas pelo menos conseguimos ajudar o morador. Possivelmente foi de propósito, porque fugiu, não prestou socorro. Isso tem sido corriqueiro aqui na rua”

disse um morador.
homem-atropelado-boa-vista-curitiba
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Na avaliação da filha da vítima, o motorista atropelou de propósito o pai dela, mas a jovem ressaltou não ter desentendimento com ninguém. 

“De acordo com a testemunha, ele estava próximo a placa de PARE da rua, e o carro que veio da outra via, que iria fazer a conversão à esquerda, veio para cima do pai dela, atropelando a vítima. Pareceu que foi de propósito, principalmente porque o carro se fosse para fazer a curva a esquerda tinha que estar mais para o lado esquerdo da rua que ela estava, e pelo que ela falou o carro veio para cima”

disse a soldado Tavernezi, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Uma câmera de segurança da rua registrou o acidente. A imagem mostra inclusive o motorista fugindo.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Motorista fugiu

O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. Segundo os socorristas, ele não corria risco de morte.

A soldado do BPTran disse que o motorista ter fugido indica culpa.

“Já está errado porque atropelou a vítima, com certeza sentiu o impacto no veículo, viu no espelho que a pessoa caiu no chão, porque ele caiu e bateu a cabeça, e fugiu. Totalmente criminoso. Esperamos que as imagens ajudem na investigação. A placa não foi possível identificar, mas às vezes tratando a imagem”.

O BPTran registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o acidente.

camera-flagra-atropelamento-boa-vista-curitiba-1
Foto: Reprodução.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Câmera flagra momento em que homem é atropelado no Boa Vista: ‘Pareceu de propósito’, diz PM; motorista fugiu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.