Um cadeirante que acabou sendo atropelado por um carro buscou ajuda de um advogado para conseguir encontrar o motorista que o atingiu. O acidente, que foi leve, aconteceu no dia 25 de abril, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem foi atingido. Veja o vídeo abaixo.

atropela-cadeirante-araucaria
Foto: Reprodução.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista do carro, um Nissan Versa, saía de um comércio. Ele acaba não vendo o cadeirante, que descia a rua pela contramão, e o atinge de leve.

Após a situação, os dois chegaram a conversar e o cadeirante viu que nada tinha acontecido com ele. Acontece que, ao chegar em casa e verificar a cadeira, viu que ela estava com avarias.

O acidente foi registrado por duas câmeras de segurança. As imagens, que foram aceleradas para facilitar a publicação, mostram que os dois realmente conversaram, o motorista viu se estava tudo bem com o cadeirante.

Veja o vídeo:

Procura pelo motorista

Segundo o advogado Igor Ogar, o cadeirante o procurou para que pudesse, de alguma forma, identificar o motorista. 

“Após o atropelamento, não viu se tinha dano na cadeira de rodas, apenas viu se tinha se ferido, mas depois observou que houve danos à estrutura da cadeira, e precisa do reparo dessa cadeira. Por isso buscamos o condutor, para que possamos manter contato e ajudar essa pessoa”

disse Igor Ogar.

O contato é direto com o advogado Igor Ogar, pelo telefone (41) 9999-9999.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cadeirante pede ajuda para encontrar motorista que o atropelou em Araucária; câmera registrou acidente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.