Uma batida entre um Golf branco e um HR-V preto terminou com o primeiro veículo capotado, na noite desta terça-feira (2), no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Iguaçu com a Rua Lamenha Lins.

acidente-agua-verde
Batida entre veículos faz um capotar em cruzamento de Curitiba; bombeiro faz alerta sobre primeiros socorros. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro. No local, os socorristas encontraram as vítimas fora do veículo. Sobre isto, o sargento Bastos fez um alerta à população.

Fomos acionados para prevenir o acidente porque nos foi passado que as vítimas já estavam fora dos veículos. Então, toda aquela parte de desencarceramento e estabilização veicular não foi realizada por nós, devido aos populares terem feito isto. A gente orienta que, em situações de capotamento, mesmo que a pessoa seja um bombeiro civil ou um profissional da saúde, a pessoa seja mantida devido aos outros riscos que existem no local do acidente.

Bastos, sargento dos bombeiros.

Por conta de diferentes relatos das testemunhas, não foi possível determinar as causas do acidente.

Não podemos precisar. Talvez os envolvidos peçam as câmeras da região para verificar algum ato de imprudência. Mas, graças a Deus, mesmo com a cinemática, as vítimas ficaram ilesas.

Bastos, sargento dos bombeiros.

O trio foi liberado no local do acidente. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local para registrar a ocorrência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Batida entre veículos faz um capotar em cruzamento de Curitiba; bombeiro faz alerta sobre primeiros socorros

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.