Duas mulheres foram atropeladas por um carro desgovernado na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba, na noite desta terça-feira (14). A mais nova entre elas, que possui idade próxima dos 30 anos, foi intubada após o acidente.

atropelamento Victor Ferreira Amaral
Carro desgovernado invade calçada e atropela duas pedestres na Victor Ferreira do Amaral. Foto: Banda B

O atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Konrad Adenauer, por volta das 22h15. O dono de uma oficina em frente ao local do acidente falou à Banda B que o motorista perdeu o controle do veículo.

Ele jogou o carro para cima do meio-fio. Motorista recém-habilitado. Por conta da chuva, não teve perícia. Então acabou colidindo contra as duas senhoras que estavam passeando.

Rafael, dono da oficina, em entrevista à Banda B.

Várias pessoas que estavam no local ajudaram a retirar o carro de cima das vítimas. O motorista permaneceu no local esperando o socorro, acionado por várias pessoas.

Conforme apurado pela Banda B, o rapaz afirmou à polícia que o carro, que havia acabado de sair do conserto, teria ficado sem controle de forma repentina. Além disso, se demonstrou abalado com o acidente.

Além da mulher de quase 30 anos, levada com risco de morte ao Hospital Evangélico, a outra vítima atingida possui idade de, aproximadamente, 60, ficou com ferimentos leves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro desgovernado invade calçada e atropela duas pedestres na Victor Ferreira do Amaral

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.