O motorista de um Corsa, de 35 anos, ficou ferido, mas pode dizer que nasceu de novo após uma árvore cair em cima do carro dele na manhã desta terça-feira (7). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco com Martim Afonso, nas Mercês, em Curitiba.

O motociclista Vanderlei da Silva, que por pouco não foi atingido, contou que estava junto com o Corsa no semáforo. O que o livrou foi ter ido atrás do carro, não ao lado.

“O semáforo estava fechado. Quando abriu, a gente arrancou e veio. De repente, só caiu a árvore em cima. Eu estava atrás do carro, se eu estivesse do lado, a árvore teria caído em cima de mim”

disse o motociclista Vanderlei da Silva.

Pouco antes de ter o carro atingido, o motorista do Corsa tinha acabado de deixar a esposa no trabalho. Angelica Lass, esposa do homem, disse que o que aconteceu com ela foi um livramento. Isso porque, se estivesse no veículo, teria morrido.

“Foi um milagre. Ele acabou de me deixar no trabalho, ainda bem que o neném não estava junto, porque geralmente vamos os três. Fiquei assustada, mas soube que ele estava bem. Falou comigo ao telefone, estava bem. Carro a gente aciona o seguro. Livramento, com certeza”

comentou Angelica Lass, esposa do motorista do Corsa.

O motorista do Corsa foi encaminhado ao hospital, mas com ferimentos leves. Uma equipe do Corpo de Bombeiros finalizou o corte da árvore, e o trânsito foi liberado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista tem ferimentos leves após árvore cair em cima de carro na Brigadeiro Franco: ‘Foi um milagre’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.