Além do bloqueio do lado esquerdo da Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças, em Curitiba, o acidente envolvendo um SUV milionário provoca também a falta de luz em residências e comércios do trecho. O acidente, que aconteceu na madrugada deste domingo (15), ocorreu depois que o motorista acertou um HB20, dois postes e uma placa de trânsito.
Apesar de toda a destruição provocada pelo motorista, ninguém se feriu. O acidente aconteceu no trecho da Avenida Silva Jardim entre a Rua Nunes Machado e a Rua 24 de Maio.
Através das imagens das câmeras de segurança de um prédio da avenida, foi possível ver que o acidente aconteceu por volta de 1h25.
O carro, um SUV avaliado em mais de R$ 2 milhões, teve o lado direito da frente destruído. Apesar disso, moradores dos prédios vizinhos viram que ninguém se feriu, nem na Mercedes e nem no HB20.
Trânsito bloqueado e moradores sem luz
O lado esquerdo da Avenida Silva Jardim foi interditado. Uma equipe da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba (Setran) foi mobilizada ao local para bloquear a rua e orientar os motoristas.
O trecho da Silva Jardim só deve ser liberado quando a Copel fizer os reparos nos postes danificados. Segundo a Prefeitura de Curitiba, a previsão é de que o trabalho dure, pelo menos, até por volta das 18h.
A Copel informou que a rede de energia não desligou no momento do acidente. No entanto, às 11h04, 280 unidades consumidoras tiveram o fornecimento de energia interrompido para a manutenção dos dois postes atingidos. Segundo a Copel, ainda não há previsão para o retorno da energia.