Uma passageira, de 20 anos, foi lançada para fora de um ônibus de turismo após o veículo colidir contra um viaduto, na noite de terça-feira (12), em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com a parte superior de um viaduto por volta das 22h50.

A jovem arremessada para fora do ônibus foi encontrada pelos socorristas deitada na rua. “Ela estava consciente, orientada e com um corte no braço direito. Foi protocolada e encaminhada para atendimento especializado”, disse a corporação.

onibus-sc-acidente
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

O acidente deixou outras duas pessoas feridas: um homem, de 50 anos, e uma mulher, de 52. O passageiro estava na poltrona superior do ônibus e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Ele estava consciente, mas confuso quando foi atendido pelos socorristas. Além disso, apresentava um corte na cabeça e uma possível fratura no braço direito.

Já a mulher, que estava ao lado do homem, também foi socorrida consciente e confusa. Ela relatou sentir falta de ar e apresentava cortes no rosto e braços, além de dores na lombar. “Tinha dificuldade de movimentar e falta de sensibilidade nas pernas. Ela foi extraída em ângulo zero e conduzida para atendimento especializado pela equipe de Autopista”, disse o Corpo de Bombeiros.

A Banda B questionou ao Corpo de Bombeiros a origem e o destino final do ônibus, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. Não se sabe, até o momento, quantos passageiros eram transportados no total.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Passageira é arremessada para fora de ônibus após batida contra viaduto em SC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.