Um Honda Fit capotou em um grave acidente no cruzamento da Avenida Manoel Ribas e a Rua Alcides Munhoz, no bairro Mercês, em Curitiba, no final da manhã deste sábado (18). Testemunhas disseram à Guarda Municipal (GM) que a condutora do veículo foi ‘fechada’ na rua.

Sobre o acidente, o agente Frediani explicou que a GM chegou logo em seguida. Os relatos afirmaram que após ser fechada, a condutora do Fit atingiu um Gol, de um motorista de aplicativo, que estava parado.

O veículo do profissional, por sua vez, atingiu um poste e um Polo, que estava desocupado.

O motorista do carro que estava estacionado [Gol] e uma passageira que estava no Fit serão levados ao hospital. Os comerciantes que estavam aqui, as pessoas que estavam aqui, falaram que a condutora do carro que capotou levou uma fechada. Na hora dessa fechada, ela tentou tirar e acabou batendo contra o automóvel que estava parado.

GM Frediani, em entrevista à Banda B.

O acidente aconteceu na pista da Manoel Ribas, que segue ao bairro Santa Felicidade. Parte da rua ficou fechada por um longo tempo para o atendimento das autoridades. Diante da situação, os dois feridos foram levados a hospitais de Curitiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista capota carro após tomar ‘fechada’ em acidente com várias colisões na Manoel Ribas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.