Ao menos 20 pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito na PR-151, em Castro, no início da noite desta quarta-feira (26). Informações preliminares indicam que um ônibus da saúde e um carro estariam envolvidos na colisão – o acidente ocorreu no local conhecido como ‘Entrada do Tronco’. Várias equipes de socorro de Castro e de Ponta Grossa foram acionadas para realizar os atendimentos necessários.

acidente-castro
Ônibus tombou por conta da batida com carro. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Segundo os relatos iniciais repassados à equipe de Jornalismo do Portal aRede, aproximadamente 22 pessoas estariam feridas no acidente – ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão. Dessas vítimas, 17 estariam com ferimentos leves e outras quatro precisariam ser imobilizadas. Por fim, uma pessoa estaria com ferimentos graves, sendo necessário encaminhá-la à unidade hospitalar.

Por volta das 18h45, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas para a ocorrência.

Outras informações sobre o que motivou o acidente deverão ser divulgadas nas próximas horas pelas autoridades competentes. Clique aqui para acessar o Portal aRede e ler esta e outras reportagens.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acidente deixa ao menos 20 pessoas feridas na PR-151 em Castro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.