O motorista de um Citroën DS3 foi preso por embriaguez ao volante após um acidente no bairro Rebouças, na manhã deste sábado (8). Testemunhas disseram à Banda B que o veículo seguia pela Avenida Silva Jardim, quando se perdeu, bateu contra um poste e atingiu a lateral de um shopping localizado na esquina da via com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

*inicialmente, a matéria informava que o acidente aconteceu no Centro. O correto é o bairro Rebouças. A informação foi corrigida às 10h31.

acidente-silva-jardim-1
Motorista nega teste do bafômetro é preso por suposta embriaguez ao volante após batida no Rebouças. Foto: Marcelo Borges/Banda B

O soldado Ferreira, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), explicou que o homem não quis fazer o teste do bafômetro.

Aparenta sinais de embriaguez. A equipe da Guarda Municipal (GM) constatou o fato. [Sobre alta velocidade] A gente continua fazendo o levantamento do acidente. Vamos coletar mais informações para poder verificar realmente o que aconteceu para chegar a esse ponto, a essa colisão.

Ferreira, soldado do BPtran.

A mulher do motorista também estava agitada no local. Ferreira comentou a situação após o acidente no Rebouças.

Ela está também embriagada. Está eufórica, chorando. Já informamos para ela que o veículo, como não tem nenhum responsável para poder retirá-lo aqui, será encaminhado ao pátio do Detran.

Ferreira, soldado do BPtran.

O condutor está com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015 e foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O casal não ficou ferido após a batida. Veja imagens feitas pelo repórter Eliandro Santana, abaixo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista nega teste do bafômetro e é preso por suposta embriaguez ao volante após batida no Rebouças

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.