Um casal em uma motocicleta ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um carro, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba (PR).

A motorista do carro envolvido no acidente disse que a batida foi provocada pelo motociclista, pois ele estaria trafegando pela faixa exclusiva para ônibus. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e General Mário Tourinho.

Além disso, o motociclista teria colidido contra o carro no momento em que a motorista passava pela “caixa amarela” (yellow box, em inglês).

“A faixa é para a gente passar. Eu parei na placa ‘pare’, como de costume, e encheu de carro. Eu vim vindo devagarinho, e o motoqueiro apareceu na faixa do ônibus em alta velocidade e voou para cima quando bateu. Ele estava muito rápido. Para mim, ele tinha morrido”, disse a motorista.

O piloto da moto foi socorrido ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas e no punho. A esposa dele também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Casal fica ferido após bater motocicleta contra carro em cruzamento de Curitiba: ‘Achei que tivesse morrido’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.