O que era para ser apenas uma viagem de volta para casa terminou em tragédia na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na noite da última quinta-feira, a supervisora de almoxarifado Jessica Yoshii Serrassini, de 33 anos, morreu depois que o carro em que ela e a companheira, Indianara Izabel, estavam foi atingido por um Audi em alta velocidade. O veículo foi jogado para fora da pista e caiu em um rio, entre duas pontes.

mulher-morta-acidente-br-277
Foto: Reprodução/Redes sociais.

As duas mulheres moravam em Matinhos, no litoral do Paraná, e tinham ido a Curitiba para uma consulta médica. Segundo Indianara, elas planejavam o casamento para novembro e sonhavam em ter um filho.

“O sonho dela era ser mãe. O sonho dela acabou virando o meu sonho”, contou Indianara, ainda com ferimentos nas mãos, em entrevista à Ric RECORD.

Testemunhas afirmam que o motorista do Audi trafegava a mais de 150 km/h e tentou ultrapassar um ônibus momentos antes da batida. O condutor, que apresentava sinais de embiraguez, ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado e preso em flagrante pela polícia.

acidente-sao-jose-dos-pinhais (3)
Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD

De acordo com o boletim de ocorrência, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, seguindo orientação do advogado. Aos policiais, ele negou ter bebido e alegou que fazia uso de medicamentos controlados.

“Esse indivíduo estava com sinais de embriaguez e tentou se evadir. Foi acompanhado e preso logo em seguida”, disse um policial que participou da ocorrência.

O corpo de Jéssica foi sepultado em Cornélio Procópio, onde mora a família. Indianara, que sobreviveu, recebeu alta e agora busca forças para enfrentar a perda. “Infelizmente, o trânsito está virando um campo de mortes. Falta prudência, falta empatia”, lamentou.

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista, que segue detido. O caso é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.