Um jovem de 26 anos foi atropelado por um ônibus articulado em um grave acidente no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (5). Apesar do grande susto provocado pelo acidente, a vítima ficou apenas com ferimentos leves.

jovem-atropelado-cruzamento-rebouças-curitiba
Ação de motorista evita morte de jovem de 26 anos após ser atropelado por ônibus articulado no Rebouças. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O sargento Cordeiro, do SIATE do Corpo de Bombeiros, destacou a ação do motorista, que conseguiu ‘tirar o veículo’ a tempo de uma batida forte.

Ele conseguiu tirar muito do pedestre para evitar uma grave colisão, algo que poderia trazer danos muito maiores à vítima. Graças a Deus, está tudo bem. Ele está sem risco de vida. Estável e tranquilo.

Cordeiro, sargento do Corpo de Bombeiros.

O socorrista ressaltou a importância de manter a atenção nestas horas.

Um segundo de desatenção pode custar uma vida. Então, é sempre necessário ter cuidado ao atravessar as canaletas. A gente trafega por aí e é possível ver muitos pedestres desatentos. Se não fossem os motoristas evitando várias situações, o número de ocorrências que atenderíamos seria muito maior.

Cordeiro, sargento do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi levada ao Hospital Cajuru.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem é atropelado por ônibus articulado no Rebouças: ‘Necessário ter atenção’, alerta socorrista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.