“Vocês tem amor aos filhos?”. Foi assim que dois bandidos armados aterrorizaram as funcionárias da Farmácia Rio Branco, na Rua Padre Ribeiro, no Centro de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. A ação criminosa, flagrada por câmeras de segurança, aconteceu por volta das 12h da última segunda-feira (19). (Assista abaixo).

Os bandidos renderam as funcionárias e também clientes, levando dinheiro, fraldas e perfume. O supervisor da farmácia, Adelar Damer de Oliveira, contou à Banda B que os marginais foram truculentos. “Os dois entraram na loja, deram voz de assalto e levaram o dinheiro. Eles ameaçaram que queriam o cofre e questionaram se as funcionárias não tinham amor aos filhos. Foram extremamente violentos”, contou.

De acordo com o supervisor, como o fluxo de dinheiro é baixo o valor levado pelos bandidos não foi alto. “Hoje em dia a maioria das compras é pelo cartão, então você não tem um fluxo grande de caixa. Eles fugiram com cerca de R$ 300”, detalhou.

Existe a suspeita que os mesmos ladrões assaltaram uma farmácia na Rodovia dos Minérios, no bairro Tranqueira, nos últimos dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista ao vídeo: