Um casal foi encontrado completamente carbonizado na noite deste domingo (29) próximo às obras da Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Eles estavam dentro do porta-malas de um Fiat, modelo 147, totalmente em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após conter as chamas, descobriu os corpos.

Carro em chamas. Foto: Colaboração

Segundo vizinhos, o carro começou a pegar fogo, por volta das 21 horas. Ele estava estacionado em um terreno baldio, no Jardim Bela Vista. Em menos de quinze minutos, bombeiros chegaram até o local e iniciaram o combate às chamas. Durante o trabalho, encontraram os corpos dentro do porta malas, enrolados em um cobertor. O homem estava com uma calça jeans e camisa cinza, já as vestimentas da mulher foram danificadas totalmente pelo fogo.

A Polícia Civil foi acionada e a Criminalística fez os primeiros levantamentos do crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e apenas exames complementares poderão indicar a causa da morte. A Delegacia de Piraquara ficará responsável pelas investigações.