A Polícia Civil de Colombo investiga o crime de um jovem de 22 anos, morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (22), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele morava em uma pensão com a esposa, que sumiu após o crime. Familiares e a polícia estão intrigados.

 

Jovem foi morto a tiros no corredor de uma pensão. Foto: Banda B

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem morava a esposa nesse local, na rua Carlos Fontoura Falavinha, no bairro São Gabriel, há poucos dias. Na noite de ontem, a vizinhança ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia. O jovem foi encontrado morto no corredor da pensão. Já a esposa não foi encontrada.

O tenente Assad do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) disse que há pouca informação. “Foi uma vizinha que acionou a polícia, quando chegamos aqui vimos um homem morto vítima de disparos de arma de fogo. Não sabemos o que aconteceu, temos alguns relatos, mas não de maneira oficial”, descreveu à Banda B.

Segundo os familiares do jovem, o casal tem um filho de três anos que estava com a avó. A Polícia Civil deve ouvir familiares durante o dia.