Um homem, já com passagens pela polícia, foi executado a tiros, na noite desse sábado (19), no Jardim Suíça, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu perto das 23 horas. Vizinhos contaram que ouviram o barulho da casa sendo arrombada e, na sequência, os disparos. A vítima, identificada como Marcos Paulo Ramos Alves,  de 40 anos, foi encontrada por um morador da rua, que chamou a polícia. Foram ao menos nove tiros.

A casa onde ocorreu o crime fica na esquina das ruas engenheiro Roberto Blonkowski Júnior e Angelina M. Senegaglia. De acordo com o Soldado Aron, do 17º Batalhão da Polícia Militar, quando a polícia chegou o homem já estava morto.

“Os vizinhos disseram que só ouviram o barulho do arrombamento e depois os tiros. Ninguém viu o executor. Quando o morador entrou na casa já viu o homem sem vida no chão”, afirmou o soldado.

Morador estava morto quando foi encontrado – Foto Colaboração Banda B

Não há informações a respeito do suspeito e nem do carro que deu cobertura à fuga. O corpo de Bombeiros ainda foi chamado para prestar socorro, mas a vítima  já estava morta. Os tiros atingiram várias partes do corpo e, além disso, o homem tinha um corte no pescoço.

O corpo dele foi recolhido ao IML e o caso segue investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de São José dos Pinhais.