As duas vítimas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital após o ataque a faca no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, já receberam alta hospitalar. Ao todo, o episódio da madrugada de sábado (22) fez quatro vítimas. Apenas Mauri José Glus, supervisor de sistemas de 50 anos, morreu.

Um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves e estava internado no Hospital Evangélico. Ele foi liberado para seguir com a recuperação em casa ainda na noite deste sábado.

Foto: Banda B

Duas mulheres, de 22 e 43 anos, também estão entre as vítimas. A mais jovem foi levada ao Hospital Evangélico e também recebeu alta neste sábado. A mais velha recusou encaminhamento ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros.

Após o ataque, o suspeito foi preso e também foi levado ao pronto-socorro. Ele teve alta e foi transferido para o Complexo Médico Penal do Paraná, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

No depoimento à Polícia Civil, o jovem de 27 anos afirma que surtou e não lembra do momento em que atacou os clientes do local.

Amauri será sepultado neste domingo (23), às 16h, no Cemitério Paroquial de Orleans.