Confronto aconteceu na região do bairro Boqueirão, em Curitiba (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

 

Vítimas de um assalto no bairro Capão Raso, em Curitiba, anotaram a placa do veículo e foram fundamentais para uma rápida ação da Polícia Militar (PM), que terminou no bairro Boqueirão, no início da manhã desta terça-feira (27). Um dos suspeitos morreu em confronto e outro conseguiu fugir, de acordo com a PM.

O tenente Anderson Mazur contou à Banda B como tudo aconteceu. “O assalto começou na região do bairro Capão Raso, quando duas vítimas foram abordadas por dois ladrões e a placa do veículo de fuga deles foi anotada. O carro não era roubado e a polícia foi até a residência do proprietário. Houve uma abordagem e eles reagiram. Um dos rapazes atirou contra a equipe, pulou vários muros e acabou morrendo na troca tiros”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, vítimas do assalto foram até o local do confronto e reconheceram o ladrão. “Vítimas do assalto vieram para o local e reconheceram o cidadão como o autor do roubo. O comparsa dele fugiu e a equipe faz buscas para conseguir localizá-lo”, destacou.

O corpo do suspeito, não identificado oficialmente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Com o ladrão, foi apreendido um revólver calibre 38.