Esta terça-feira (26) não começou bem para uma mulher de 42 anos. Ela foi assaltada por volta das 7 horas, próximo a Rodoferroviária, no Centro de Curitiba. O suspeito levou a bagagem da viajante e todos os documentos. O bandido estava armado com uma faca, em uma bicicleta, e ainda não foi encontrado pela polícia.

Olga mora em Curitiba e veio de São Paulo nesta manhã. Ela desembarcou na Rodoferroviária e andou a pé até a Praça Baden Powel, que fica entre a Avenida Sete de Setembro e a Mariano Torres. “Eu estava andando, chegando de viagem, indo para casa para pegar o ônibus. Quando vi um homem de bicicleta. Ele pediu minha bolsa e eu tentei segurar. Ele encostou a faca em mim e então eu deixei ele levar”, descreve a vítima.

O suspeito levou a bolsa da vítima que tinha uma máquina fotográfica, celular, cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais. Segundo ela, o ladrão é jovem.

“Fizemos diligências, mas não conseguimos localizar o suspeito. Infelizmente aqui acontece mesmo por causa da reforma e a gente pede que as pessoas redobrem os cuidados.”, disse o guarda municipal Luciano. Ela foi levada pela Guarda Municipal ao 1º Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar faz patrulhamento para tentar prender o suspeito.