Um homem reconhecido por furtar um carro na manhã desta quarta-feira (29) foi baleado ao fugir de uma abordagem e enfrentar policiais militares. Ele fugiu por cerca de 7 quilômetros, até que acabou batendo o SUV furtado contra um poste. Um vídeo mostra o momento do confronto. Veja o vídeo abaixo.

bandido-confronto-t-cross-furtado-cabral-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O furto do carro, um SUV T-cross, aconteceu no bairro Cabral, em Curitiba. Logo em seguida, a Polícia Militar (PM) foi avisada e uma equipe acabou avistando o veículo alguns quilômetros dali, no bairro Cajuru. 

“A equipe estava em patrulhamento, quando avistou o veículo com indicativo de furto. Os policiais deram sinal de abordagem, mas o indivíduo desrespeitou o sinal e começaram a acompanhá-lo”

disse o aspirante Azeredo da PM.

Depois de alguns quilômetros de perseguição, já no bairro Hauer, o homem acabou batendo o carro em um poste da Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, próximo à esquina com a R. Irmã Flávia Borlet.

“Em determinado momento, iniciou-se confronto armado, e os policiais acabaram alvejando o indivíduo, que foi levado ao hospital”

comentou o policial.

Veja o vídeo do momento do confronto:

Reconhecido pela polícia

Baleado, o homem foi levado ao Hospital Cajuru em estado grave. Segundo o tenente da PM, ele foi reconhecido por uma equipe da Polícia Civil.

“Ele furtou o veículo hoje pela manhã, o delegado da furtos e roubos veio ao local e constatou que era o indivíduo que furtou o carro. Foi reconhecido como autor”

detalhou o aspirante da PM.

Após receber alta, o homem deve ser levado à delegacia.

bandido-confronto-t-cross-furtado-cabral-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra tiroteio entre homem com carro furtado e policiais em Curitiba; suspeito ficou ferido

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.