Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (2), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais apreenderam uma pistola israelense calibre 9mm com o suspeito, que é ligado ao tráfico de drogas da região.

operação-almirante-tamandare-1
Vídeo: suspeito de 23 anos é preso com pistola israelense durante operação na Grande Curitiba. Foto: Reprodução

Segundo o delegado Ivan da Silva, além de estar ligado ao tráfico, o suspeito seria responsável por crimes violentos na região do bairro Cachoeira. O mandado de busca e apreensão aconteceu na residência do suspeito e em conjunto com o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

Durante o cumprimento da ordem, o suspeito tentou se livrar da arma atirando-a pela janela, o que foi uma sorte para ele, já que costuma mantê-la embaixo do travesseiro em condição de pronto emprego para revidar a ação de grupos rivais. No entanto, os policiais estavam atentos e rapidamente recuperaram a arma municiada com 18 cartuchos.

Ivan da Silva, delegado.

Além da arma, um telefone celular foi apreendido e a expectativa da polícia é que o aparelho auxilie nas investigações. O homem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Veja o vídeo da operação, abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: suspeito de 23 anos é preso com pistola israelense durante operação na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.