Uma câmera de segurança (assista abaixo) flagrou o momento em que dois homens se aproximam de uma tabacaria e um deles atira contra clientes do local, na noite desta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

tiroteio tabacaria tamandare
Reprodução

O caso aconteceu no estabelecimento que fica na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge. O local estava cheio no momento do crime.

Nas imagens é possível ver que os dois homens se aproximam e um deles saca a arma. O atirador mira para cima, na direção de alguns clientes, e dispara várias vezes.

Conforme o tenente R. Oliveira do 22º Batalhão da Polícia Militar, a arma utilizada tem as características de uma submetralhadora.

“Aparentemente ele utilizou uma submetralhadora .40, mas isso ainda carece de confirmação”, disse à Banda B.

As vítimas fatais são uma jovem, de 22 anos, e um homem que seria o alvo do atirador. Três pessoas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma encaminhada de ambulância em estado grave ao Hospital Cajuru.

O alvo do atirador seria o homem que morreu. Conforme a PM, ele seria um traficante conhecido na região.

“Informações preliminares dão conta de que a vítima se trata de um traficante local. Isso ainda precisa ser confirmado. Se a identificação confere, é um indivíduo que já entrou em confronto com as equipes policiais”, afirmou o tenente.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra tiroteio que deixou dois mortos e quatro feridos em tabacaria de Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.