Da Redação

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (29) imagens do crime que terminou com duas pessoas mortas em um bar de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Pelo vídeo é possível perceber o momento em que Ismael Elísio Teixeira Filho, de 33 anos, e Jean Victor Fernandes Dias, de 34, estão tomando cerveja no balcão e dois atiradores realizam os disparos da porta. Uma terceira pessoa também foi atingida pelos tiros, mas passa bem.

O crime aconteceu na Avenida Iraí, quando as vítimas acabaram surpreendidas por uma dupla armada. Para a Delegacia de Pinhais, as vítimas eram sim os alvos do crime e não tiveram chance de fugir. Nenhuma das vítimas possuía passagens pela polícia.

O dono do bar disse em entrevista à Banda B que estava sentado nos fundos quando ouviu o barulho. “Até achei que era foguete. Quando me dei conta do que estava acontecendo, me joguei no chão e não vi mais nada. Foi um susto muito grande, se eu estivesse lá na frente, atendendo os clientes, também teria levado um tiro”, disse.

Qualquer informação que leve a polícia até os suspeitos pode ser repassada pelo telefone (41) 3665-5250.

Assista ao vídeo no player abaixo (IMAGENS FORTES):

Notícia Relacionada: