Imagens de câmeras de segurança da boate onde uma mulher foi encontrada morta e sem roupas mostram o momento em que ela foi atacada por três cães da raça rottweiler que faziam a segurança do local. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (6) e as imagens foram obtidas pela Banda B nesta sexta-feira (7).

capa-cães-atacam-e-matam-mulher-em-boate
Reprodução

No vídeo, é possível ver que a mulher sai da boate por volta das 4h30 da manhã e tenta acessar o portão para ir embora, quando é atacada pelos cachorros. A vítima é derrubada no chão. Ela tenta lutar e fugir dos cães, mas é arrastada por eles.

A Banda B optou por cortar o vídeo, porque as cenas são muito fortes. No trecho final, a mulher é puxada pelos cabelos e braços, os cães também rasgam e arrancam as peças de roupa dela.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pois existiam sinais de violência no corpo da vítima, quando as equipes chegaram constataram que a mulher foi morta pelos cães.

“A equipe de investigação teve acesso algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local. Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou Diego Valim na ocasião.

A boate localizada no bairro Parolin, em Curitiba, postou uma imagem de “luto” nas redes sociais. Na noite anterior, o estabelecimento havia realizado uma festa de 11 anos de funcionamento com show nacional.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cena de filme de terror! Vídeo mostra mulher que morreu sendo atacada por cães em boate de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.