Um motorista de app, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com vários tiros, no final da tarde desta sexta-feira (21), na rua Ayrton Pizzatto Gusi, no bairro Xaxim, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o autor do crime para em frente da residência da vítima dentro de um veículo Picasso e dispara contra o motorista.

De acordo com o delegado Tito Lívio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima chegava em casa quando foi executada com tiros, provavelmente, de revólver. “Ele estava entrando em sua residência, quando o atirador chegou em um Picasso, desceu e efetuou tiros com revólver, pelo o que tudo indica. Pois não encontramos estojos no local e, em geral, os estojos são ejetados em tiros com pistola”, explicou o delegado.

Os disparos acertaram o rosto e outras partes do corpo do motorista. “Foram vários tiros no rosto e no corpo, então obviamente trata-se de uma execução com disparos à queima-roupa”, afirmou Barichello.

Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos estaria acompanhado de outro suspeito dentro do carro.

O caso será investigado pela DHPP e qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime pode ser repassada à polícia pelo telefone 0800 6431 121.