O adolescente Pablo Renan dos Anjos, de 16 anos, foi assassinado na saída de uma casa noturna no bairro Orleans, em Curitiba, na BR-277, sentido Campo Largo. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de maio deste ano e a Banda B teve acesso às imagens de uma câmera de segurança no local que registrou o momento em que o jovem foi morto.

No vídeo, Pablo aparece andando calmamente ao lado de outra pessoa, quando de repente é agredido e cai no chão. O agressor continua desferindo golpes e depois vai embora do local, abandonando a vítima caída no chão. Confira abaixo:

 

 

 

Suspeito preso

Manoel Theodorio Medeiros, de 31 anos, foi apontado como suspeito do crime e foi preso, no dia 3 de julho, pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga o caso.

De acordo com as investigações, o adolescente foi morto a pedradas. Ele teria saído de uma balada na companhia de Manoel, que desconfiou que o adolescente contou sobre o possível envolvimento dele com o tráfico de drogas à policiais. Pablo foi encontrado nas proximidades da casa noturna bastante ensanguentado.

Manoel possui outros boletins de ocorrência em seu nome e foi preso de maneira preventiva. O corpo do menor foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.