Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) de um posto de combustíveis, no Bairro Alto, em Curitiba, flagraram o momento em que jovem Lucas dos Santos de Matos, de 22 anos, foi pisoteado por um homem na madrugada do dia 2 de abril. O rapaz foi encaminhado ao hospital em estado grave e morreu um mês depois das agressões.

pisoteado posto

A Polícia Civil divulgou o vídeo nesta segunda-feira (3) na tentativa de identificar os agressores. Nas imagens é possível ver que, já bastante ferido, Lucas corre de dois homens. Eles desferem alguns chutes contra o rapaz.

Um dos agressores sai do local e o outro sem camisa e usando boné branco continua a pisotear Lucas. Ele pisa várias vezes contra a cabeça da vítima, chega a tirar o chinelo para conseguir golpear com mais força. As imagens são muito fortes, por isso a Banda B optou por desfocar a cena.

Sem reação e com o rosto praticamente desfigurado, Lucas continua sendo pisoteado. Ele é abandonado caído no chão do posto de combustíveis, respirando com bastante dificuldade.

Conforme a delegada Magda Hoffstaetter, antes de cair no chão, a vítima foi perseguida dentro do posto.

“É possível ver em outras imagens de câmeras de segurança que a vítima e o agressor vêm correndo da rua, entram no posto de combustíveis, quando o Lucas cai e é agredido”, detalhou.

Lucas foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas na região da cabeça, mas morreu no dia seis de maio, pouco mais de um mês depois das agressões.

Segundo a delegada, a motivação ainda é incerta, mas a polícia já tem algumas pistas.

“Há indícios que se trata de uma desavença envolvendo familiares do agressor e a vítima, mas continuamos com as investigações para confirmar todas as informações. Testemunhas foram ouvidas, mas não souberam relatar qual seria essa desavença que teria motivado as agressões”, afirmou.

A delegada solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação e localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

CENAS FORTES! Vídeo mostra jovem sendo pisoteado por rival em Curitiba; vítima morreu no hospital

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.