Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um homem morador no bairro Tatuquara, em Curitiba, é vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (13). Ele foi abandonado em seguida próximo a um viaduto na Ceasa-PR (Central de Abastecimento do Paraná), já o carro, um Fiat Siena (placas ESU-7997), não foi localizado até o momento.

 

A esposa da vítima do sequestro relâmpago passou detalhes sobre o que aconteceu. “O bandido foi colocando a arma na cintura e pediu para ele ir para trás do carro. Levou meu marido até o viaduto da Ceasa e soltaram ele ali. Ele me ligou de uma mecânica quando conseguiu auxílio, dizendo que o carro tinha sido roubado”, descreveu à Banda B.

A Banda B conversou com o jovem sequestrado, que trabalha com serviços em residência e, além do carro, perdeu os equipamentos que estavam dentro dele. “Eu estava saindo e quando fui abrir a porta do carro o rapaz passou e me abordou. Eu fui dirigindo com a arma apontada na barriga e ele dizendo que não faria nada de mal se eu obedecesse. Fiquei com muito medo de morrer. Perto ali da Ceasa eu desci e ele fugiu com o carro”, disse a reportagem.

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Quem tiver informações sobre o carro pode entrar em contato via 190 da Polícia Militar. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga o caso.