A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o assassinato de Marcos das Mercês Noronha, de 38 anos, em Sarandi, Norte do Paraná. O crime, que terminou com o homem sendo esfaqueado 22 vezes, aconteceu em 26 de agosto. As informações são do Portal GMC Online, parceiro da Banda B.

dupla-esfaqueia-homem-assassinato-sarandi
Vídeo mostra homem sendo esfaqueado mais de 20 vezes durante assassinato no Norte do Paraná. Foto: Divulgação/GMC Online

Segundo a polícia, a gravação não deixa dúvida sobre a autoria. As imagens mostram que algumas mulheres discutem na rua, quando Marcos é atacado por uma delas que estava armada com uma faca.

A dupla suspeita foi detida no mesmo dia. Clique aqui e assista as imagens divulgadas pela Polícia Civil no Portal GMC Online, parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cenas fortes! Vídeo mostra homem sendo esfaqueado mais de 20 vezes durante assassinato no Norte do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.