A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra dois suspeitos de serem os autores da morte de Jhony Gustavo Colaço, de 35 anos, fugindo após o crime, que aconteceu em 27 de novembro do ano passado, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Conforme a polícia, a vítima foi assassinada com cerca de 20 tiros.

dupla-suspeita-matar-jovem-pilarzinho
Vídeo mostra dupla fugindo após jovem que esperava ônibus ser morto com cerca de 20 tiros em Curitiba. Foto: Reprodução/Divulgação Polícia Civil

A delegada Magda Hofstaetter, responsável pelas investigações na Divisão de Homicídios (DHPP), comentou que, com as imagens divulgadas, espera conseguir denúncias que levem aos suspeitos.

Na ocasião, a vítima estava sentada em frente à residência e foi em direção ao ponto de ônibus. Nesse momento, dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos que levaram a vítima a óbito.

Magda Hofstaetter, delegada.

Após o crime contra Jhony, os suspeitos fugiram correndo pela Recila Fronza, em direção à rua José Ribeiro de Cristo. Magda comentou que várias testemunhas do crime já prestaram depoimento, mas, até o momento, a polícia não encontrou os autores do crime.

Por este motivo, a Polícia Civil divulga as imagens desses dois homens, que teriam atentado contra a vida de Jhony, e solicita que a população faça denúncias anônimas por meio do 0800 643 1121 ou através do 197, para elucidar este homicídio.

Magda Hofstaetter, delegada.

Ligação com outro crime que aconteceu momentos antes em Almirante Tamandaré

À época, em novembro, a Polícia Civil suspeitava de uma possível ligação com uma morte de um morador do bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré. Magda ainda acredita que ambos os crimes possuem ligações.

Foi no mesmo dia, em Almirante Tamandaré. A Polícia Civil acredita que ambos [os crimes] possuam ligações.

Magda Hofstaetter, delegada.