A Polícia Civil procura um ladrão flagrado por câmeras de segurança cometendo um furto no bairro Prado Velho, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 3h do domingo (21), ao lado de um espaço de eventos – veja imagens abaixo.

furto-ladrão-prado-velho-edit
Vídeo: ladrão quebra vidro e furta objetos de carro ao lado de espaço de eventos em Curitiba; polícia pede denúncias. Foto: Reprodução

As imagens mostram o exato momento em que o criminoso quebra o vidro do veículo para realizar o furto. De acordo com o boletim de ocorrências (BO) que a Banda B teve acesso, foi levado um celular, uma mochila preta, uma blusa cinca, um cobertor azul, um par de chinelos e R$ 150 reais em dinheiro.

Em entrevista, o pai da vítima, que não será identificado, suspeita que o criminoso tenha costume de cometer crimes na região.

Olhe a tranquilidade dele em agir mesmo embaixo de câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver que ele recebe um aviso de alguém, que indica o carro que foi alvo do crime. (…) Surpreende a facilidade do cara. É uma gangue.

O rapaz foi descobrir o furto cerca de duas horas depois do crime acontecer. Denúncias podem ser feitas à Delegacia de Furtos e Roubos de veículos pelo número (41) 3218-6100.


Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: ladrão quebra vidro e furta objetos de carro ao lado de espaço de eventos em Curitiba; polícia pede denúncias

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.