Imagens de câmeras de segurança flagraram um ataque de dois pitbulls, no último dia 24, por volta das 9h, a dois homens que caminhavam pela Rua Ângelo Cúnico, no bairro Cachoeira, em Curitiba. As vítimas chegaram a trocar socos com os cachorros e buscaram atendimento médico. (Assista aos vídeos abaixo).

(Foto: Reprodução)

 

A Banda B conversou com o auxiliar de lojas, Anderson Farago, que contou como foi o ataque. “Eu estava descendo quando me deparei com os dois cachorros da raça pitbull. Fui atacado, mas consegui me desvencilhar com socos e chutes. Morderam meu rosto, perna e e vim para casa”, explicou.

Anderson revelou que perdeu o óculos na confusão e, ao retornar ao local para buscar, encontrou o tutor dos animais. “Quando eu cheguei ele me disse que tem pena de deixar os cachorros presos à noite. Só falei que ia buscar meus direitos e fiz isso, fazendo um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso”, destacou.

Segundo o auxiliar de lojas, outros ataques semelhantes já aconteceram na região. “Já teve outros ataques e tem outras filmagens com relação a isso. Têm várias pessoas que passam por essa rua e alguma coisa precisa ser feita”, ponderou.

Assista ao vídeo em que mostra Anderson e o outro jovem após o ataque. Anderson está com mochila preta e camisa de manga verde:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Imagens mostram momento em que pitbulls atacam homens no meio de rua de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.