Um homem de 42 anos, suspeito de cometer importunação sexual contra uma colega de trabalho, foi preso nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o investigado coloca sêmen no sorvete consumido pela vítima durante o expediente. Veja o vídeo abaixo.

homem-preso-importunacao-sexual-rmc-1
Foto: Reprodução/ Polícia Civil do Paraná

O crime ocorreu na última quarta-feira (12), dentro da empresa onde ambos trabalham. Segundo o delegado Eduardo Kruger, responsável pela investigação, o caso é considerado “muito repugnante”.

“Apuramos que ele foi até o banheiro da empresa com um copo de café, coletou o material e, assim que a vítima se afastou da mesa, colocou o sêmen dentro do sorvete para que a colega ingerisse”

relatou Kruger.

A vítima percebeu que o alimento estava com aspecto estranho e não chegou a consumi-lo. Após registrar a denúncia, ela informou que já desconfiava do suspeito em outras situações.

“O suspeito já havia sido preso em 2023 por um ato semelhante contra uma adolescente de 14 anos dentro de um supermercado, ocasião em que permaneceu detido por quatro meses”

contou o delegado.

As imagens foram analisadas pela Polícia Civil e, com base nos elementos colhidos, a prisão preventiva foi representada e deferida pelo Judiciário.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo