Um vídeo registrado por um motorista que passava pela Estrada do Cerne, em Campo Magro, na Região Metropolitana (RMC), flagrou uma perseguição policial a um suspeito de crime, na tarde desta quinta-feira (10). Ele pilotava uma motocicleta de baixa cilindrada, que foi roubada em dezembro do ano passado no centro de Curitiba. O veículo estava sem as placas.

Vídeo flagra manobras perigosas de suspeito de roubar moto durante fuga na PR-090; assista
O suspeito chegou a invadir a contramão durante a fuga.
Foto: Reprodução.

Uma equipe da polícia que passava pelo local reconheceu o veículo com registro de roubo e foi iniciada a perseguição. As imagens mostram o suspeito em alta velocidade e realizando manobras perigosas, debaixo de chuva, inclusive invadindo a contramão e quase sendo atingido por veículos na direção oposta.

“Ele fugiu da equipe por aproximadamente cinco quilômetros, ultrapassando pelo acostamento da PR-090 pela contramão, colocando os demais usuários da via em risco. Na entrada do Jardim Viviane, ele veio a sofrer a queda da moto, fugindo da equipe”,

descreve o sargento Vernik, do 22º Batalhão de Polícia Militar.

Após cair da moto, o suspeito entrou em uma área de mata e tentou se esconder, mas teria sido dedurado por uma criança de dez anos, que mora na região e presenciou a movimentação.

Assista ao momento da perseguição no vídeo abaixo:

O homem foi capturado pela equipe da PM e preso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo flagra manobras perigosas de suspeito em fuga na Estrada do Cerne; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.