Um vídeo feito de cima de um prédio, em frente ao Centro de Ensino Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina (SC), mostra pelo menos duas crianças mortas no ataque que a creche sofreu na manhã desta quarta-feira (5). Quatro crianças foram mortas na ação. O suspeito foi preso. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Reprodução/Whatsapp.

O CEI fica na Rua dos Caçadores, no bairro Velha Blumenau. O ataque ocorreu no meio da manhã, depois que um homem, usando uma marchadinha, invadiu a creche e foi para cima das crianças.

De acordo com a Polícia Militar (PM), além das quatro crianças que morreram, uma está gravemente ferida. Ao todo, foram cinco vítimas encaminhadas aos hospitais da cidade para atendimento.

Veja o vídeo que mostra o pátio da creche alvo do ataque em Blumenau:

Suspeito preso

Após o crime, o homem foi até a sede da Polícia Militar (PM) e se entregou. Ele tem 25 anos e já até circulam fotos do suspeito pelas redes sociais, mas a polícia ainda não confirma a identidade oficialmente.

Logo que souberam do ocorrido, muitos pais foram até o local e a situação em frente ao CEI é complicada, pois ainda há poucas informações sobre o crime. Todas as crianças que estavam na creche foram entregues aos pais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra crianças mortas em pátio de creche após ataque em Blumenau; suspeito se entregou

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.