A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) foi detida, entre a noite deste sábado (25) e a madrugada deste domingo (26), suspeita de embriaguez ao volante. De acordo com o apurado pela Banda B, ela dirigia um carro que bateu em um veículo estacionado na Alameda Augusto Stellfeld, no Centro de Curitiba.

vereadora maria leticia presa (1)
Foto: Equipe Banda B

A parlamentar foi conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Ainda, conforme apurou a Banda B, a vereadora teria desacatado os policiais e um princípio de confusão foi registrado ainda no local do acidente. A PM não deu mais detalhes sobre a prisão da vereadora.

Maria Letícia Fagundes é ginecologista, médica-legista e vereadora pelo Partido Verde em Curitiba no segundo mandato. Parlamentar brasileira atuante no Paraná, é natural de Guaratuba, no litoral. Formada pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná e pós-graduada em Ginecologia pela Universidade de São Paulo (USP), foi por mais de 25 anos servidora de carreira na Polícia Científica, como médica-legista do Instituto Médico Legal.

vereadora maria leticia
Divulgação Câmara de Curitiba

A Banda B entrou em contato com a assessoria da vereadora que respondeu por meio de nota:

“Na noite deste sábado (25) a vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”, diz a nota.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vereadora de Curitiba vai parar na delegacia por suspeita de embriaguez ao volante e desacato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.