(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Um vendedor de 44 anos foi morto com vários tiros enquanto visitava a casa de um cliente em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (4). O crime aconteceu na Rua Primavera, no Jardim Ponta do Céu.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha ido até o endereço para vender enxovais quando foi surpreendida pelo atirador. “Assim que ele desembarcou do carro, o rapaz saiu de uma área de matagal, onde provavelmente estava à espreita, e atirou cinco vezes contra o vendedor”, disse o delegado João Marcelo Renk Chagas, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.

Logo após o crime, o autor fugiu novamente para o mato. “A esposa da vítima estava no veículo na hora dos tiros, ela não chegou a descer do veículo. Mas tudo indica que os disparos foram direcionados apenas para o homem”, completou.

De acordo com o delegado, o vendedor é de São Paulo e, a princípio, não tem nenhuma passagem pela polícia ou rixa com outras pessoas. A mulher dele foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e ajudar na confecção de um retrato-falado.

O corpo do rapaz deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.