Em uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar, na região do bairro Xaxim, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (8), a equipe da ROTAM (Ronda Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão apreendeu uma grande quantidade de cocaína. Toda a situação teve início depois que um usuário de drogas acabou abordado e, com ele, os policiais encontraram quatro buchas de cocaína.

Foto: Colaboração/Banda B

 

Questionado se teria mais drogas em casa, ele informou que não e de fato, na casa do usuário não foi encontrado nada que indicasse o tráfico de drogas. No entanto, a caminho da delegacia, ele acabou contando onde comprou a droga.

Diante dessa informação, os policiais foram até o ponto de drogas indicado, nas proximidades de um mercado na Linha Verde e lá apreenderam 10 quilos e meio de cocaína. A embalagem de droga trás o desenho de um golfinho, que de acordo com informações repassadas pela PM, seria uma espécie de selo que indica a pureza da droga.

A cocaína foi avaliada em torno de R$ 200 mil. O usuário segue detido a disposição da Justiça na Central de Flagrantes. No ponto de drogas ninguém foi preso.