(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Um jovem estudante de Engenharia da Universidade Técnológica Federal do Paraná (UTFPR) foi socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado no bairro São Francisco, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (30). O caso aconteceu na Avenida Jaime Reis, próximo da Rua Portugal. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo testemunhas, o rapaz já chegou ensanguentado e pedindo por ajuda, dizendo que havia sido assaltado. Uma mulher que saía da unidade do programa Mãe Curitibana, onde levou a neta para se vacinar, contou à Banda B que o jovem tinha ferimentos profundos na região da barriga.

“Na hora que eu fui entrar no carro, ele veio pedir socorro, falando que foi assaltado. O meu marido mandou o rapaz deitar no chão e foi nessa hora que nós vimos as vísceras dele para fora, foi muito grave”, disse ela. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, a vítima usava uma camiseta do curso de Engenharia da UTFPR e estava com uma mochila. A testemunha não soube dizer, no entanto, qual o curso específico.

Pessoas que estavam no local no momento do crime afirmaram que viram um homem suspeito correndo em direção à Rua Martim Afonso. O autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado.