(Foto: Divulgação/PMPR)

 

Um estudante de Nutrição foi preso no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem ao jovem, de 23 anos, aconteceu no momento em que ele chegava de carro em casa.

“Nós realizávamos o monitoramento de uma denúncia de tráfico e localizamos o endereço do suspeito. No veículo dele, achamos uma pequena quantidade de maconha e perguntamos se ele tinha mais entorpecentes. Já no apartamento, apreendemos o restante do material”, relatou um oficial do 1º Comando Regional da PM, que participou da ação e preferiu não se identificar, em entrevista à Banda B.

No total, a polícia encontrou 390 gramas de maconha, dois potes de skunk – uma variação da maconha, que é mais cara -, 54 comprimidos de ecstasy, 10 gramas de metanfetamina e três balanças de precisão.

Segundo o oficial, o suspeito traficava as drogas em regiões mais nobres de Curitiba. Com ele, a polícia apreendeu ainda R$ 650 e diversas ampolas de anabolizantes irregulares.

O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve permanecer à disposição da Justiça.