Um homem que comemorou o aniversário ontem morreu assassinado nesta tarde de quinta-feira (24), na Cidade Industrial de Curitiba. Juliano Lourenço, 39 anos, teve diversos ferimentos por arma de fogo e morreu na hora. Familiares estavam inconformados com o crime.

De acordo com testemunhas, Lourenço estava caminhando pela rua Durvalina P. dos Santos, na Vila Nossa Senhora da Luz, perto de casa, quando foi abordado por atiradores. Alguns falaram que uma motocicleta se aproximou, mas também há versão de que um carro teria parado ao lado da vítima.

 

 

Moradores ouviram os disparos e relataram à Banda B que sentiram medo. “Foram uns 20 tiros, eu estava aqui perto, me abaixei. Quando eu vi, a esposa dele já estava em cima com as crianças dele. Foi horrível, uma pena porque era um cara tranquilo”, lamentou a moradora, que preferiu não se identificar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas os ferimentos foram fatais. O socorrista Leal disse que os tiros atingiram o corpo todo. “Tinham pelo menos uns quatro disparos de arma de fogo nele, na cabeça, no peito, nos braços, nas pernas. Bastante machucado. Alguns disparos atingiram um carro que estava parado aqui”, descreveu à Banda B.

O Instituto de Criminalística esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A esposa dele estava desesperada e chorou bastante em cima do corpo do marido. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento do corpo.