Uma câmera instalada no interior de um apartamento de um condomínio de Salvador (BA) registrou o momento em que dois vizinhos trocaram tiros entre eles no último dia 2. Um dos homens envolvidos no confronto armado foi baleado.

No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens aparecem discutindo. Segundos depois, o morador que teve sua casa invadida é atingido por tapas e socos no rosto. Uma mulher que assiste ao episódio tenta evitar que um deles continue com as agressões.

Vídeo mostra troca de tiros entre vizinhos de condomínio em Salvador; assista
Vídeo mostra troca de tiros entre vizinhos de condomínio em Salvador – Foto: Reprodução

O suspeito de invadir o apartamento deixa o local após discutir novamente e tentar agredir o morador pela segunda vez. Pouco tempo depois, o suspeito retorna armado e dispara contra o homem que teve a casa invadida. Ele reage e também atira. Um deles foi atingido por um tiro na barriga.

A briga seguida de troca de tiros teria sido motivada por um jogo de futebol entre crianças, segundo o g1 Bahia. Em meio à brincadeira, a bola teria entrado na casa do homem que aparece no começo do vídeo sem camisa e sentado à mesa. Identificado como Sílvio, ele é ex-síndico do condomínio e teria reclamado do jogo de futebol ter ocorrido em local proibido e a bola ter entrado na casa dele.

O pai das crianças é o homem que aparece usando camisa branca no vídeo. Após não gostar da reclamação, ele invadiu a casa do ex-síndico e houve a troca de tiros.

O homem que se feriu foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta. Segundo a TV Bahia, ele já foi ouvido pela polícia e responde em liberdade. Já o morador que teve a casa invadida não se feriu. As armas deles foram apreendidas. O caso segue sendo investigado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra troca de tiros entre vizinhos de condomínio em Salvador; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.