Suspeitos morreram em confronto com policiais militares (Foto: Colaboração)

 

Uma troca de tiros entre ladrões e policiais militares terminou com três mortes na Rodovia do Xisto (BR-476), na madrugada desta quarta-feira (24), na entrada de Contenda, região metropolitana de Curitiba. Quatro homens prontos para assaltar um ônibus de turismo foram abordados por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O tenente Tchumi, do Bope contou à Banda B que a polícia recebeu informações de que o crime aconteceria. “A Polícia Militar ficou de prontidão e fez a abordagem contra um veículo suspeito, quando os marginais fugiram da equipe e bateram o carro. Para fugir então, eles saíram correndo, bem na entrada de Contenda, e dispararam contra a equipe, que revidou e matou três suspeitos em confronto”, descreveu.

Com o bando foram localizadas armas, munições e balaclavas, usadas para cobrir o rosto. “O carro em que estavam tinha alerta de furto ou roubo desde o dia 14. O quarto suspeito que estava no veículo fugiu por um matagal, mas acreditamos que tenha se ferido durante o tiroteio”, salientou o tenente.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, ainda sem identificação confirmada.