Uma troca de tiros após o flagrante de uma ação de marginais contra a Lojas Cem, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, terminou com um suspeito morto e outro ferido na madrugada desta segunda-feira (19). Ao lado de comparsas, eles tentavam entrar na loja pelos fundos, quando acabaram abordados pela Polícia Militar (PM).

 

A loja está localizada na Estrada da Ribeira. Os policiais entraram pelos fundos com o apoio do gerente do estabelecimento, quando encontraram os bandidos. “Eram de três a seis suspeitos que tentavam arrombar os fundos para praticar o furto. Eles foram localizados e dispararam contra a equipe, iniciando uma troca de tiros”, descreveu à Banda B o tenente Ronaldo, da PM.

Após a primeira troca de tiros, os suspeitos pularam o muro e entraram em um matagal, onde novo confronto aconteceu. “Aconteceu um cerco e novamente houve os disparos. A equipe revidou e um dos marginais acabou morrendo. O outro foi localizado já pela manhã com ferimentos pelo corpo”, destacou o tenente, confirmando que os outros marginais conseguiram fugir.

Nos fundos da loja foram encontradas marretas e barras de ferro, que seriam usadas para arrombar o estabelecimento. Além disso, um carro que seria utilizado para a fuga dos marginais foi localizado e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.